No dia a dia, impurezas que, se não forem retiradas, incrustam-se na pintura dos automóveis e causam perda de brilho, aspereza e atrapalham a ancoragem e eficácia de produtos como ceras e selantes. Por isso, é necessário realizar a descontaminação. E, para isso, é preciso bons produtos, que tenham eficiência sem agredir a pintura e o verniz.
Sendo assim, a SAIT desenvolveu produtos capazes de sintetizar o trabalho em apenas uma etapa:
O PASL 60SC atua como detergente para a descontaminação química e lubrificante para o Disco Descontaminante realizar a descontaminação mecânica.
Anteriormente, já ensinamos como realizar o procedimento. Hoje, falaremos sobre a importância do disco.
Disco Descontaminante
Desenvolvido com tecnologia italiana e respeitando diversos selos de qualidade e sustentabilidade. Assim sendo ele remove rapidamente o excesso de tinta, resina de árvores, poeira de estrada e pó de freio. Além de também remover contaminações industriais, ferrosas, insetos, dentre outras. Portanto, é recomendado que seja utilizado com o PASL60 SC. Mas também pode ser usado com PASL50 SP para descontaminar e encerar.
O disco possibilita que o produto atinja as camadas mais profundas do verniz e realmente descontamine a pintura, sem agredi-la. Assim sendo, no começo, haverá uma certa resistência, mas rapidamente ela sumirá. Isso significa que não é necessário aplicar muita força no processo.
Você encontra mais explicações sobre o disco no nosso canal do YouTube.
Ainda ficou com dúvidas por que escolher o Disco Descontaminante SAIT? Entre em contato com a gente!