4 pontos chave para fazer uma boa compra de lixadeiras e politrizes

Ferramentas elétricas como lixadeiras e politrizes são essenciais para aumentar a rapidez e eficiência de seu trabalho. Aqui estão alguns pontos que você deve ter em mente ao comprá-las:

  • Garantia de fábrica – A segurança deve ser uma das principais preocupações ao comprar ferramentas elétricas. Ler avaliações de compradores pode ser um bom ponto de partida, certifique-se também de optar por marcas reconhecidas, como a italiana Rupes, parceira da SAIT.
  • Custo da ferramenta: o valor real vai além do preço do rótulo. Dependendo da ferramenta que está sendo adquirida, você pode precisar adquirir acessórios adicionais, além de ter que arcar com custo frequentes de manutenção, despesas que devem ser consideradas para o cálculo do custo total.
  • Tipo de projeto: É muito importante considerar o tipo de projeto para o qual as ferramentas serão utilizadas. Operadores que trabalham em grandes projetos podem precisar de ferramentas com mais potência do que os modelos convencionais oferecem.
  • Qualidade e durabilidade: uma ferramenta de boa qualidade terá uma vida útil longa e será mais confiável do que as alternativas mais baratas, por isso, na maioria das vezes é vantajoso investir em um modelo superior, que irá o acompanhar durante toda a jornada de trabalho.

Lembre-se, precisando de lixadeiras e politrizes de qualidade, conte com a SAIT!