sistema saitlab

Qual é a diferença do polimento SAITLAB para outros métodos de polimento?

O moderno método de polimento SAITLAB tem chamado atenção dos apaixonados por detailing. Mas afinal, o que torna esse sistema único? 

 

Compostos a base d’agua

Toda a linha de compostos SAITLAB são a base d’água e podem ser reativados com uma leve borrifada de água, dispensando a utilização de agentes químicos, como álcool isopropílico, reveladores de holograma, bem como  detergentes para limpezas de boina e flanelas

Ou seja, as boinas e flanelas SAIT podem ser lavadas com apenas um mergulho em um balde com água. 

Além disso, por serem líquidos ao invés de massa, é possível controlar melhor a quantidade de produto aplicada,trazendo eficiência durante o processo.

Na tabela comparativa abaixo você confere a aplicação do composto SAIT e de uma massa de polir do concorrente. O resultado das aplicações é o mesmo, mas a economia de produto com a SAIT é muito maior.

16 gotas de produtos SAIT 5 gramas
3 a 4 pinceladas de produtos concorrentes 50 gramas

Mais eficaz.

O Sistema de polimento da SAIT alcançam um acabamento final impecável, evitando aquela sequência de repasses para chegar no resultado final desejado.

Lembrando que é de suma importância, uma análise da pintura, para verificar se ela tem recurso para ser trabalhada.

 

Redução de etapas

A linha SAITLAB possui produtos coringas, como o PASL20, capaz de realizar 3 etapas com um só produto. Além de economizar horas de trabalho na operação, esse produto economiza o tempo de limpeza da superfície após o polimento, já que foi concebido com nanotecnologia, produzindo zero pó. 

 

Conheça mais sobre o sistema SAITLAB

E lembre-se, precisando de abrasivos de qualidade, conte com a SAIT!

Rolar para cima