4 produtos SAIT que vão otimizar seu trabalho

Soluções para economizar o seu tempo: esse é o objetivo da linha de produtos SAIT. Cada abrasivo é projetado para performar mais rápido, durar mais e eliminar etapas.

Aqui estão 4 exemplos de como os produtos abrasivos SAIT otimizam processos:

  1. Discos de corte

Além dos discos SAIT terem uma vida útil mais longa, tem uma velocidade de corte mais rápida com melhor acabamento, assim permitindo o uso por mais tempo antes da troca. Isso poupa o tempo do operador na troca de discos e diminui o número de vezes que sua empresa precisará renovar o estoque. 

  1. Polimento em menos etapas

Nossa linha de líquidos para polimento para automóveis, embarcações e aeronaves, possui produtos universais como o PASL20, capaz de realizar o corte, refino e lustro da superfície com um só produto e em menos etapas. Além de economizar horas de trabalho na aplicação, esse produto economiza o tempo de limpeza da superfície após o polimento, já que foi concebido com nanotecnologia, produzindo zero pó.

Deseja ver o sistema de polimento SAITLAB em ação? Clique aqui para um vídeo.

  1. Lixamento uniforme para preparação da pintura automotiva

As lixas SAIT são produzidas através de um processo em que os grãos abrasivos são distribuídos de maneira uniforme na lixa, além disso, todas as lixas recebem tratamentos especiais, como: impermeabilização ou anti empastante, com o objetivo de resultar num lixamento muito mais controlado, desde o desbaste até o acabamento final, deste modo, eliminando a necessidade de retrabalhos do lixamento.

Baixe aqui o quadro de processos para preparação da pintura e otimize seu processo.

  1. Discos flap com alta taxa de remoção

Nossa linha SAITLAM – PE, de discos flap, oferece um acabamento superior da superfície e baixo ruído. Ideal para aplicações que exigem mais velocidade no desbaste, alta taxa de remoção e corte muito frio.

Lembre-se, precisando de abrasivos, conte com a SAIT!