Novas empresas surgem a todo momento e a única certeza que temos é que, para continuar crescendo, ou seja, ter o famoso “quê” a mais.
Você deve estar se perguntando: Ok, mas então o que tenho que fazer?
Prepara o caderno e anota aí! São ações simples, mas que farão toda a diferença para você se destacar no seu ramo.
- Lembre-se de zelar por aquele cliente que já está com você, ou seja, aquela pessoa que já solicita seus serviços ou frequenta o seu estabelecimento há algum tempo.
Provavelmente você já fidelizou esse cliente, e por meio dele, poderá atingir outras pessoas. Nada melhor que a famosa divulgação “boca a boca”.
- Trabalhe com produtos certificados e de qualidade, isso coloca os seus serviços em outro patamar. Não troque gato por lebre, e lembre-se, que o barato sai caro. Trabalhar com produtos de má qualidade pode colocar em risco a credibilidade da sua empresa, portanto atenção redobrada nesse quesito.
- Ofereça garantia pelo serviço e coloque-se à disposição após a execução do serviço. Quem nunca ouviu aquela frase “na hora de comprar foi uma coisa, mas quando eu precisei, o atendimento foi outro” Não seja esse tipo de empresa, seja ético na tratativa com seus clientes, e atenção, oferecer garantia é uma uma excelente maneira de agregar valor e de atrair novos clientes.
- Seja interessado: faça cursos, leia mais sobre seu ramo de atuação, assista vídeos , tire dúvidas e mantenha-se sempre atualizado. Agir dessa forma, além de ser um exercício mental, também fará com que você amplie sua visão e, quem sabe, até desenvolva novos métodos de serviços.
- Por fim, lembre-se que um bom atendimento, transparência, gentileza e boa vontade são um excelente caminho para o sucesso.
Bom trabalho, Mestre.
E lembre-se, precisando de abrasivos de qualidade, conte com a SAIT!