Vale a pena investir em discos de corte de alta qualidade?

Ao se deparar com as dezenas de opções de discos de corte existentes no mercado é comum se questionar, “o que vale mais: abrasivos de alta qualidade ou produtos com custos mais baixos?”.

Para responder a essa pergunta, primeiro é preciso levar em conta alguns pontos essenciais para calcularmos o custo-benefício:

Velocidade de corte

Investir em discos de corte de alta qualidade é a garantia de otimizar seu trabalho, já que, discos capazes de cortar metais com mais rapidez e precisão, economizam o tempo de trabalho do operador, além de aumentar seu conforto com vibração de corte reduzida.

Os discos SAIT ajudam você a trabalhar de maneira mais inteligente, finalizando projetos mais rápido e com a sensação de funcionamento suave.

 

Durabilidade

Economizar no momento da compra nem sempre é um bom negócio, isso porque, discos de procedência duvidosa muitas vezes não são feitos dentro das normas técnicas de segurança, portanto, correndo riscos de acidentes e baixo rendimento do produto.

Os discos SAIT são produzidos com tecnologia elevada, assegurando excelentes níveis de segurança e qualidade. Tudo produzido com certificação ISO 9001, seguindo os parâmetros da OSA, FEPA e a norma EN 12413 para os produtos rígidos.

Resultado Final

Quanto mais elevada for a qualidade do disco, melhor é o resultado final da operação, uma vez que, se obtém uma mais produtividade através de uma maior velocidade de corte e uma redução nas trocas de discos. 

Quer maior produtividade e segurança?  Conte com a SAIT, invista em qualidade!